Ah, as mulheres. O que seria de nós, homens, sem elas? O sexo oposto com toda a certeza manda nesse mundo machista, manipulando seres do sexo masculino a ponto de fazerem o que elas bem entendem. E quem pensou que nos games seria diferente se enganou.

No mundo dos games exitem inúmeras mulheres, mas apenas algumas se destacam como gatas dos games. Todo gamer que se preze tem sua musa, e muitos sonham encontrá-las um dia no mundo real.

Abaixo segue a lista das 10 mais gatas:

10- Chun-Li

Não interessa o quanto tentem botar concorrência. Que Street Fighter tem as mulheres mais lindas, ao lado de outras franquias famosas, isso ninguém discute. Mas Chun-Li é rainha para Bison nenhum botar defeito. Suas pernas curvilíneas fazem qualquer um babar enquanto ela chove em cima do coitado com chutes na velocidade de um relâmpago. Será que é assim que ela ganha as lutas?

9- Rayne

Mulher. Vampira. Roupa estilo Mulher-Gato, muito justa e colada ao corpo. E ela faz questão de usar tudo o que foi previamente citado. Rayne é o demônio mais sensual dos games, e a sucessora da eterna Morrigan Aenslaed, que não entrou aqui por falta de espaço. Mas somos, infelizmente, obrigados a seguir a linha da evolução: nova geração de games, nova geração de mulheres de games.

8- Angel

Angel está, junto de Lien Neville, sendo considerada a sombra de Mai Shiranui no trono de gostosa da franquia King of Fighters. Essa menina ama futebol[bb], faz parte de uma organização secreta, é vilã. Tem enormes … dotes. Chama atenção e até os golpes dela no jogo deixavam qualquer machão de joelhos. Desenecessário qualquer comentário adicional

7- Ivy

Uma das duas maiores deusas do Soul Calibur não poderia deixar de estar presente[bb] na nossa lista, não é? Ivy, sua pouca roupa, curvas e estilo de luta com chicote (!) chegam na nossa sétima posição com tudo o que se pode pedir de uma competidora desse tipo de ranking. Sua caçada pela espada Soul Edge, na franquia do jogo, é só um mero detalhe a ser discutido quando ela está em cena.

6-Bonne Jenet

Mais uma de King of Fighters (e ela não será a única). Nossa redação parece ter um gosto por anti-heroínas, já que B. Jenet é uma ladra de mão cheia. comandante dos piratas conhecidos como Linden Knights, ela é outra competição para o trono de Mai Shiranui.

5- Kasumi

Acharam que a série Dead or Alive seria esquecida? De jeito nenhum! Sua melhor representante veio para cá para fazer bonito, com sua roupa (nem um pouco) ninja, seu decotão mais que generoso, e seus golpes ao melhor estilo acrobata / ginástica olímpica (braço para cá, perna para lá). Aproveitem bem a visão.

4- Lien Neville

Mais uma assassina de sangue frio e coração de pedra, mas nem por isso deixa de ser um verdadeiro avião dos games. Lien é uma guerreira que trabalha para um determinado sindicato, que a envia ao redor do globo com a incumbência de matar determinados alvos. Caso não tenham notado, ela também faz parte da franquia The King of Fighters, tem os seios ainda maiores que os de Mai Shiranui, mas só isso não foi suficiente para mais altas posições.

3- Mai Shiranui

Finalmente! O pódio da nossa seleção é inaugurado com a eterna rainha de King of Fighters. Por mais que as estreantes já citadas aqui possam apresentar algo mais, nenhuma delas será tão inocentemente cara de pau quanto Mai Shiranui. Loucamente apaixonada por Andy Bogard (ele não a quer…qual será o problema dele?), encara qualquer negócio para ficar perto do sujeito. Terceiro lugar só porque pensa em outro homem (somos todos ciumentos).

2- Taki

Taki é aquela memorável pessoa, com memoráveis seios, bem fartos, dos quais ninguém consegue tirar o olho. Se estiver jogando Soul Calibur e seu oponente for Taki, desista. Sua visão será ofuscada. Taki é uma caçadora de demônios, que perseguia a Soul Edge por ela conter um enorme poder maligno, mas nenhum marmanjo liga para a história, de tanto olhar para ela. Afinal, você já viu o tamanho daqueles dois melões?

1- Chupadora de pirulito do Grand Theft Auto IV

Ela não tem nome. Não faz parte do jogo. Não tem uma fala sequer. Não é nada mais que um pedaço do loading inicial, dividindo essa aparição pífia com outras carinhas do jogo, sendo alguns parte da história, e não tem, em nenhum dos quatro cantos da internet, nenhuma outra imagem, que seja diferente ou que mostre mais pele do que essa que está na galeria mais abaixo. Ainda assim, leva o ouro por causa do pirulito.

Fonte

Comments

comments